Dúvidas sobre entrega
QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
O prazo para entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local solicitado para entrega. Para calcular o prazo de entrega, basta colocar o produto desejado em sua cesta, clicando na cesta você será direcionado para o carrinho de compras. Basta inserir o CEP no campo solicitado, clicar no botão “Calcular o Frete” ao lado e imediatamente o prazo de entrega do pedido será calculado ao lado do CEP.
IMPORTANTE: Não se esqueça, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira.
AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE FAZER?
Neste caso verifique o que pode ter acontecido acessando “Meus Pedidos” em seu perfil no site:
1. Data de entrega: Verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido.
2. Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega.
3. Pagamento: Confirme se o pagamento de seu pedido já foi aprovado.
4. Ausência de recebedor: São feitas 3 tentativas de entrega. Após 3 tentativas sem êxito, o pedido retornará ao Centro de Distribuição da Farmácia da Paulinha e você receberá uma notificação. Nossas entregas são realizadas das 8h00 horas às 18h00, de segunda a sábado.
5. Recusa do pedido: Certifique-se de que a pessoa encarregada de receber o seu pedido, como porteiro ou empregado não se recusará ao recebê-lo.
6. Outros Fatores: Atente-se aos dias de chuvas fortes, acidentes ou greves na sua região, isso poderá afetar o prazo de entrega do seu pedido.
Se suas dúvidas não foram sanadas, entre em contato através do nosso Chat Online ou por e-mail.
COMO ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Basta acessar o site da Farmácia da Paulinha, clicar em “Acompanhe seu Pedido” que está no topo direito do site e acessar a sua conta. Você verá seus pedidos e poderá acompanhar o status dos mesmos, desde a criação do pedido, aprovação do pagamento e entrega ao seu endereço.
QUAL O HORÁRIO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
As nossas entregas são realizadas de segunda à sexta para todo Brasil em horário comercial (08h00 às 18h00), exceto domingos e feriados. Para a Cidade de São Paulo de segunda à sábado em horário comercial (08h00 às 18h00), exceto domingos e feriados. É indispensável que, no endereço de entrega, tenha alguém para receber a mercadoria e assinar o protocolo de recebimento.
Entregas em estabelecimentos comerciais que não possuem expediente aos sábados, serão reagendadas para o primeiro dia útil seguinte.
A FARMÁCIA DA PAULINHA REALIZA ENTREGAS INTERNACIONAIS?
Não. Todas as nossas entregas são realizadas somente em território brasileiro.
MORO EM EDIFÍCIO. POSSO DEIXAR UM TERCEIRO AUTORIZADO A RECEBER MEU PEDIDO?
O pedido poderá ser recebido por terceiros, desde que o mesmo esteja previamente ciente e autorizado a receber, e o protocolo de recebimento seja devidamente assinado.
POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido, portanto, certifique-se que o endereço de entrega é o desejado antes de finalizar sua compra. Após pedido finalizado, não será possível realizar alterações no endereço. Para maiores informações, entre em contato através do nosso Chat Online ou por e-mail.
INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE PRAZOS DE ENTREGA:
O prazo de entrega do seu pedido começará a ser contado à partir da aprovação do pagamento. Se seu pedido foi feito via “boleto bancário” ou “débito em conta”, o prazo para aprovação do pagamento é de até 48h úteis.